Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Barrocas: Comoção e dor no Sepultamento da Srª Trindade.


Dona Trindade, esposa do senhor do senhor Dodô do Rosário, faleceu no Hospital Municipal de Barrocas, na quarta-feira (8), o sepultamento ocorreu na quinta-feira às 11 horas, e contou com uma multidão de pessoas que foram à comunidade se solidarizar com a família.

Alguns dos filhos e filhas do casal Dodô e Trindade moram fora do estado, mas não deixaram de se despedir daquela que foi um exemplo de esposa, mãe, avó, amiga. Autoridades, como o prefeito municipal José Almir o presidente da Câmara de vereadores Miguel Carvalho, dentre outros se fizeram presente.


Zé de Dodô ex-suplente de vereador na cidade, bastante abalado, destacou a forma que a mãe educou os filhos, passando lições de respeito, honestidade e ainda mostrando a importância da fé cristã. Amigas e pessoas próximas destacam a alegria e felicidade de Dona Trindade, “ela era uma pessoa alegre que passava uma energia boa” disse uma jovem que a atendia quando ela ai a um determinado órgão municipal.

Dona Trindade ao lado da neta.
Uma neta da senhora Maria Trindade, usou o Facebook para fazer uma homenagem a vó: “São dos melhores momentos que faço questão de lembrar. Do seu sorriso, do seu jeito meigo, do jeito que me tratava, enfim, vou lembrar, com todo carinho do mundo e agradecer sempre tudo que você me fez. Eu te amo. Saudades, Vó. Descanse em paz” (Janiele Ferreira).

@ Nossa Voz Por Rubenilson Nogueira - Informações e Foto O Dia News.

Sem comentários:

Enviar um comentário