Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Homem foi detido pela PM acusado de ter agredido filho e vizinhos.


A Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta-feira (23), para atender a uma ocorrência nas proximidades do Centro de Abastecimento, Bairro da Estação, segundo informações um homem sob efeito de bebida alcoólica estaria agredindo familiares e vizinhos.
A polícia agiu rápido e prendeu o acusado, de pré nome Jailson, popular Berê por volta das 20:30. Vizinhos disseram a nossa equipe que ele logo que chegou em casa procurou confusão, a companheira do acusado disse que ele quebrou um filtro de água, e espalhou parte dos alimentos pelo chão.
A sogra de Jailson disse que ele sem beber é uma boa pessoa, trabalhador, mas que quando bebe se transforma. A companheira que tem dois filhos com Jailson disse que não vai mais viver com ele, justamente por causa da bebida, mais também reconhece que ele é uma boa pessoa. Quanto as agressões, ele teria batido no filho de 2 anos que ficou sem voz, numa vizinha, num vizinho e por pouco também não acerta a sogra.

Jailson foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou detido, conversamos com ele que ainda estava sob efeito da bebida, Berê disse que estava arrependido, mas que tudo começou porque um vizinho quebrou uma caixa musical dele.
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário