Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas completa hoje cinco anos de existência. Cinco anos de superação.

Fundação da CDL de Barrocas em 2007
Em 24 de Agosto de 2007 foi fundada a Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas. O início foi árduo, muito trabalho e pouco recurso financeiro, ocasionando situações em que as despesas eram pagas com recurso particular (diretores contribuíam). Muitos não acreditavam e alguns ainda não acreditam nos benefícios que a CDL pode oferecer. Hoje com muita dedicação e persistência a CDL consegui superar muitas barreiras, onde alguns ainda não valorizam e criticam a instituição sem saber realmente seu papel diante a sociedade. Mas não importa, afinal são nos obstáculos que conseguimos forças para segui em frente.     

Foi assim que Rubenilson conseguiu chegar até aqui, com muito esforço, persistência, dedicação. Preocupado com a segurança nas vendas do comércio local, com o desenvolvimento da cidade, lutou com a ajuda de outros empresários pela fundação da instituição na nossa cidade e a instalação do sistema de SPC (Serviço de Proteção ao Crédito). Foi presidente durante 04(quatro) anos dessa instituição.           

Uma pessoa que visa uma sociedade melhor mais honesta, menos corrupta, um cidadão que dar exemplos, motiva as pessoas quando elas estão no fundo do poço.
“É isso mesmo Rubem você faz a diferença no movimento lojista, pensa no crescimento do comercio na geração de empregos Sua participação é essencial para a melhoria da segurança nas vendas no comércio de Barrocas, pois Você consegue motivar as pessoas a agirem de forma correta. O início foi difícil, muitos foram contra, mas você persistiu e não desistiu. É por isso que temos muita admiração e respeito por Você.”   

“A CDL é apenas um dos exemplos de uma de suas lutas pelo benefício coletivo. A nossa gratidão pelo seu esforço será para sempre. Você plantou várias sementes que estão dando frutos bons. Como a Filarmônica que também com muito esforço você c
com a ajuda de algumas pessoas conseguiram fundar, seu belo trabalho com as crianças do ESC, sem falar das suas lutas pela melhoria da nossa cidade, através do Jornal @ Nossa Voz. Mesmo sendo muito criticado não baixa a cabeça, persiste não se importa com que os outros falam, corre atrás mesmo”          

Hoje, Ruben queremos te agradecer por tudo que você fez e faz por todos nós, por está sempre presente, por dar conselhos, por incentivar a não desistir com facilidade, por ser patrão-amigo-professor, tudo ao mesmo tempo. Muito abrigado pela tua dedicação. Sabemos o quanto foi difícil chegar ate aqui. Mas que graças a Deus tudo sempre deu certo e continuará dando.

Hoje a CDL de Barrocas completa 05 anos e já conquistou muito em tão pouco tempo, estamos com um novo Presidente Givaldo (Peu da Vidraçaria), que com muita dedicação esta dando continuidade ao trabalho que Rubenilson começou. Obstáculos existem, mas sabemos que precisam ser superados. Assim como Rubenison Nogueira, Givaldo também está dando o seu melhor para a CDL, para o nosso comércio, para a nossa cidade.

Agradecemos a todos que nós apoiaram nesses 05 anos, pela confiança e dedicação, por querer sempre o melhor para a nossa cidade.           

Equipe: CDL DE BARROCAS.

2 comentários:

  1. Poxa vocês assim me fazem chorar.... As vezes agente esquece de algo que ajudamos a construir, do quanto somos importantes para algumas pessoas e até segmentos da sociedade, mas pessoas como vocês, (equipe da CDL) fazem questão de nos lemb...rar, além das lagrimas vem no nosso coração a palpitação a emoção toma conta e ficamso felizes, satisfeitos e motivados. Sabrina, Jane, Rose, Gil, Carlinha e Diego, é impossível fazer algo são as pessoas, mas é fácil fazer muito quando se tem com agente pessoas especiais como vocês, sei o quanto foi importante para a CDL, mas ãcima de tudo sei que não conseguiria fazer nada sem vocês, nossos diretores e o comércio dessa cidade que a cada dia ganha pontos não nos ídices, não nas estaticas mas na vida de quem aqui vivo. Obrigado pelas palavras, mas olha que os homens não podem chorar, dizem né. kkk

    ResponderEliminar
  2. Todos que contribui para o bem, precisa ser lembrado e vc é uma dessas pessoas e tenho certeza que todos que trabalharam com vc apredeu muito... e se a CDL hoje esta aqui é graças a tua dedicação, pois so a gente sabe o que passamos, o que sofremos... muitas vezes pessamos em desistir mas vc deu Força para continuar.... nós é que te agradecemos por tudo....

    ResponderEliminar