Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Conforme informações contidas na pagina do TSE, o candidato José Edilson de Lima Ferreira está Apto para concorrer às eleições deste ano.


Enfim esta definido o pleito eleitoral de 7 de outubro em Barrocas, os dois candidatos que registraram candidaturas para concorrer ao cargo de prefeito pelo município estão aptos pelo menos por enquanto, para a disputa.
Na manhã desta quinta-feira (2) enfim o nome do ex-prefeito José Edilson (DEM), coligação “Barrocas Livre” apareceu no sistema Divulgacand como Apto, situação Deferido, ou seja: Candidato regular, com dados e documentação completos, já apreciados pelo juiz eleitoral
Não foi fácil foram dias de espera e tensão, informações desencontradas e boatos. A situação ficou ainda mais tensa depois que o adversário de Edilson, o candidato a reeleição José Almir teve a candidatura deferida na sexta-feira dia 27. Almir talvez por ter um processo em outra esfera figurou primeiro como apto e iniciou de vez sua campanha.
Diante da situação, a expectativa por partes de aliados do ex-prefeito era grande, e por isso antes mesmo da divulgação no Divulgacand uma grande comemoração aconteceu na noite da terça-feira (31), muitos se perguntava o porquê dos foguetes, pois ao visitar a página do sistema do TSE via que o candidato estava com situação: aguardando julgamento. Edilson tinha muita confiança na liberação, e mesmo diante da situação sempre foi firme ao se declarar candidato. “Não iria dizer que era candidato se não acreditasse na liberação” teria dito o empresário a pessoas próximas.
Hoje, apesar da confirmação poucos foram os fogos que estouraram no céu de Barrocas, talvez críticas a respeito das comemorações dos dois candidatos, desmotivaram um novo foguetório. A opinião pública prevalecendo, isso é bom.
Por Rubenilson Nogueira – Informações do DivulgaCand TSE

Sem comentários:

Enviar um comentário