Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

UEFS abre o processo de isenção do vestibular 2013.1




A universidade Estadual de Feira de Santana abriu o período de pedido de isenção do da taxa de 85 reais referente ao vestibular 2013.1, o prazo para a inscrição é até dia 03 de setembro. Mais uma vez está oferecendo 2500 isenções para os alunos de escola pública, a inscrição deve ser feita no site da instituição.
Os interessados devem no momento da inscrição ter em mãos identidade, CPF, médias finais das disciplinas de Português e Matemática dos três anos do Ensino Médio para quem já concluiu ou apenas dos dois primeiros para quem ainda está cursando, além de outras informações que forem necessárias. O resultado parcial será divulgado pela internet, no site www.uefs.br, no link PROSEL, até 05 de setembro de 2012.
Os candidatos selecionados deverão apresentar à UEFS, fotocópia dos documentos:
a) Documento de identidade que esteja em bom estado de conservação, expedido pelas Secretarias de Segurança Pública (RG); ou carteiras expedidas pelos comandos Militares (para os próprios militares); ou passaporte brasileiro e carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.), contendo impressão digital do portador e fotografia atual.
b) Cadastro de Pessoa Física (CPF);
c) Histórico Escolar do Ensino Médio ou documento equivalente, em papel timbrado, com carimbo contendo o nome por extenso e assinatura do diretor do estabelecimento ou do seu substituto legal. O Histórico Escolar, ou documento equivalente será analisado e os dados nele contidos serão comparados com as declarações da Ficha de Inscrição, especialmente no que se refere ao registro de notas.
d) Para os alunos que estejam cursando o Ensino Médio, poderão apresentar um atestado com papel timbrado e assinatura do diretor do estabelecimento, contendo as notas de Português e Matemática do 1º e 2º ano.
 Para tal o prazo se dá entre os dias 10 e 14 de setembro de 2012 no horário das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, no Hall do Prédio da Reitoria, no Campus Universitário (UEFS), ou enviar pelo correio no prazo máximo de até o dia 14 de setembro de 2012, mediante carta registrada, para: UEFS – Coordenação de Seleção e Admissão - CSA / Isenção ProSel 2013.1 - Av. Transnordestina, s/n – Novo Horizonte, Feira de Santana/BA, Cep: 44036-900.

Sem comentários:

Enviar um comentário