Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

DivulgaCand: 48 Candidatos a vereador figuram com situação DEFERIDO e assim disputarão a eleição de Outubro em Barrocas.

48 Candidatos a vereador figuram com situação DEFERIDO
Depois de passarem por uma situação de tensão, os 22 candidatos que figuravam no sistema do TSE com situação indeferida, já podem respirar aliviados. Erros no cadastramento e falta de documentação como a Ata de coligação, poderia impedir a candidatura de quase a metade dos que pleiteiam uma vaga na Câmara em 2012. Ma às 21h37min desta quarta-feira (8), última atualização do sistema, todos os candidatos que registraram candidatura aparecem como Apto Deferido, ou seja: Candidato regular, com dados e documentação completos, já apreciados pelo juiz eleitoral.
Dentre estes nomes estão os quatro vereadores que exercem mandatos, são eles, José Eclécio, Waldir Ferreira, José Inácio e Júlio de Oliveira todos do PR.
Deferido - Candidato regular, com dados e documentação completos, já apreciados pelo juiz eleitoral.
No total 48 candidatos disputam uma das 9 vagas disponíveis no legislativo municipal. Oito partidos têm registro de candidatura para vereador, dois prefeitos disputam o pleito, José Almir pelo PR e José Edilson pelo DEM. Joilton do PP é o vice na chapa do PR, Jaqueline também do DEM ocupa a vice na chapa do partido.
@ Nossa Voz – Informações do TSE

Sem comentários:

Enviar um comentário