Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Professor barroquense passa no vestibular da UEFS 2012.2 em 1° lugar, na categoria de estudantes de escolas públicas.

Uma boa notícia para a sociedade barroquense; educadores, amigos, alunos e familiares do professor Dawson.

Na segunda-feira (30/07), a Universidade Estadual de Feira de Santana - UEFS, divulgou o resultado dos aprovados no vestibular 2012.2. No entanto, a surpresa maior chegou na terça-feira pela manhã, quando o professor barroquense viu o seu boletim de desempenho no vestibular, no site da Universidade: "Analisei bem o boletim para ter certeza e quando vi que fui eu mesmo o 1° habilitado para a vaga do curso, na categoria de estudantes de escolas públicas, procurei meu povo; queria abraçar meus amigos que estudam lá, eu estava eufórico.”disse Dawson a nossa equipe ao ser questionado sobre sua reação.
De acordo com o boletim, o barroquense atingiu o 1° lugar na categoria de estudantes de escolas públicas para a vaga que ele concorreu e o 3° lugar na classificação geral. Outro motivo para mais euforia: com a UEFS, ele completou sua 8° aprovação em Universidades: “Tenho tudo guardado em casa, as aprovações, as minhas notas... Porque eu não disputo campeonatos, então esses são os meus troféus (risos). Meus filhos verão essas coisas". – Concluiu o universitário que foi aprovado na Universidade Federal da Bahia – UFBA, na Universidade Federal do Recôncavo Baiano - UFRB e na Universidade Estadual da Bahia – UNEB, as três em 2010.
Diante do excelente desempenho, Dawson aproveitou parte das aulas para dar incentivo aos seus alunos, considerando que ele mesmo concluiu o Ensino Médio na mesma escola que eles hoje estudam: "Os barroquenses estão chegando nas universidades sendo chamados de 'ousados' porque estão tirando cada vez notas melhores nos vestibulares e, desta vez, a gente chegou lá tocando bateria e guitarra!" concluiu.
Um bom incentivo aos alunos barroquenses; o desempenho do jovem professor mostra que independente da escola ser pública ou privada, é a determinação e a vontade de aprender que vão tornar o aluno mais preparado para seguir suas escolhas.

Dawson, nós, ou melhor, Barrocas tem orgulho de você!

@ Nossa Voz

1 comentário:

  1. Meus Parabéns Professor que sua vitória seja um exemplo para nossas metas e assim podemos sonhar e realizar que tudo seja cada vez formidável em sua Vida, que todos os alunos seus veja você como exemplo de Vida a ser seguir.

    ResponderEliminar