Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Copo segue preparação para a Copa Masters 2013.



Barrocas segue representada na Copa Masters, o certame que é destaque em Serrinha e região do sisal, organizado pela ASES. 


Para manter a tradição de sempre disputar a competição como uma das equipes favoritas ao título, a equipe do Copo está em fase de preparação e neste domingo fez o seu segundo amistoso de uma série de jogos que serão disputados antes da estréia da equipe. 

A competição que conta com 10 times, começa para a equipe barroquense no dia 24, contra o Baú, o jogo será na casa do adversário. A preparação do Copo começou no domingo dia 27, contra um selecionado do Alto Alegre-Barrocas. O Copo começou muito bem e abriu 3X0, mas acabou sendo surpreendido e foi derrotado por 4X3. Neste domingo o adversário foi um selecionado da sede do município, o Copo demonstrou mais volume de jogo, que na partida anterior e já se pôde observar certo entrosamento entre os jogadores que chegam ao grupo para a primeira competição, como exemplo o camisa 7 Daí, vindo da cidade de Teofilândia. Ao fim do primeiro tempo o Copo já vencia por 4X0, sendo 2 gols de Daí, 1 de Bento e um de Pigo.

No segundo tempo o Copo seguiu marcando e ampliou logo que a bola rolou, novamente com Dai. Liteta que estava na reserva entrou e também deixou sua marca, para piorar a situações para o Selecionado Azul, Macionei fez contra, deixando o placar em 7X0 par o Copo. Mas parece que depois de gol contra o time azul acordou, e partiu pra cima, Marlon fez dois gols, Nelsinho em jogada individual deixou o seu e Gavão diminuiu num belo chute. Placar final, Copo 7X4 Azuis. 

Talvez por serem jogos amistosos, percebe-se que na metade do segundo tempo os jogadores diminuam o ritmo, mesmo assim é algo que deve ser observado e trabalhado pela equipe técnica, pois já são 7 gols sofridos na segunda etapa em apenas dois jogos. No próximo domingo (10) o Copo vai ao Subaé em Serrinha, enfrentar seu terceiro adversário, o auxiliar técnico Adilton espera poder contar com todas as suas peças para enfim poder escalar o time principal que disputará a Copa Masters.

Em conversa com nossa equipe Edmário Trabuco que preside o Excrete do Copo, falou da chegada de novos jogadores, e da dificuldade que o técnico terá para escalar o time titular, mas destacou que é positivo ter um elenco assim, “são 18 jogadores titulares, não será fácil escolher os titulares, porém é algo positivo, pois sempre teremos alguém pronto para entrar e manter a qualidade da equipe” disse. 
Marlon que hoje jogou contra o Copo, mas é o treinador do grupo, destacou a necessidade de todos estarem focados, se preparando para uma competição dificílima e pediu união dos jogadores; “vai ser preciso união, somos um grupo, uma equipe, assim se um jogador for relacionado para o banco é preciso entender, pois todos estão em condições de jogo, mas a cada partida tentaremos ter um time ainda melhor, e se não tiver dando certo um formação,  será preciso mudar o esquema e traçar peças” disse.

Ouça as entrevistas com Edmário e Marlon, nesta segunda-feira às 12h na Rádio Web @ Nossa Voz.

Time do Copo em campo neste domingo:
1- Lio, 2 - Sidney, 3 - Gilson, 4 - Rubem, 5 - Ivomário, 6 - Maic, 7 - Dai, 8 - Edmário, 9 - Catinha, 10 - Pigo, 11 - Bento. Reservas: 13 - Liteta, 14 - Lourival, 15 - João.
Técnico: Adilton.

Terceiro gol do camisa 7 Dai.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário