Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Ainda não como gostaríamos, mas Governo Municipal segue Trabalhando e conquistando.

Acesso ao Conjunto Habitacional Alto do Ipê.

Apesar das dificuldades enfrentadas em virtude da seca, redução de FPM e dos entraves que todo início do governo está sujeito, a atual gestão segue realizando obras importantes para a população barroquense.

Todas as prefeituras da região do sisal estão com dificuldades neste início de ano, além dos problemas acima citadas, precisa-se dizer que o pós eleição não é fácil para um gestor público. Tenham sido eleitos ou reeleitos, cada prefeito tem os seus problemas,  a maioria deles vêm encontra dificuldades na condução das nomeações, pois além dos entraves financeiras, há o limite imposto pelo Ministério Público.

Em Barrocas, é notório que alguns setores da atual administração vem tendo dificuldades, estes não vem dando o resultado esperado, há certa inércia em algumas pastas, e limitações em outras, mas há de se reconhecer que a atual gestão vem trabalhando e conquistando mesmo com todas as dificuldades, a exemplo o bairro do Ipê esta sendo pavimentado, praticamente todas as ruas de acesso serão calçadas. Há alguns dias chegou à cidade mais um micro-ônibus para o transporte escolar, a distribuição do leite começou e com uma novidade, além do leite, sucos também vem sendo entregue às famílias cadastradas, sem falar que o Hospital Municipal e a saúde de modo geral vêm melhorando. Assim vemos que é preciso muita coisa para se chegar a um governo que o povo deseja ter, mas nem todos os setores estão parados e tomados pela ociosidade.

Prefeitura consegue mais um micro-ônibus, a frota já é formada por 4 veículos.
Fica uma diga, melhorem o canal de comunicação com a sociedade, um disque 0800 seria uma boa, assim a população poderia ligar informando sobre ruas escuras, falhas na coleta de lixo e entulhos e ainda a ineficiência de alguns setores da administração.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário