Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Parceria entre Empresa e Fábrica de Estofados, beneficia Projeto Social em Lagoa da Cruz.



“Depois que a parceria foi firmada, estamos confiantes de que o Projeto Bola na Rede conseguirá beneficiar muito mais jovens da nossa comunidade” (Paulino Capoteiro) 

A empresa L.Marquenzo, está realizando uma grande obra na cidade de Conceição do Coité, e vem doando resíduos (sobras) de madeira que são utilizadas na mesma, à Associação Desportiva de Lagoa da Cruz. Na comunidade o material é utilizado na fábrica de estofados, a qual diante da parceria vem além de gerar emprego e renda, vai direcionar parte dos lucros para custear parte das despesas com um instrutor e professor dos alunos do Projeto social educativo. 

Para acompanhar a utilização do material, bem como os benefícios que serão gerados, o Técnico de Segurança o Trabalho da empresa, Sr. Laurenilson Moura, na companhia do encarregado Sr. Josafá estiveram na comunidade e aproveitaram para observar as futuras instalações da Fábrica da ADELC. 

“Estou aqui representando minha equipe e averiguando, o destino dos resíduos doados pois não se pode investir no escuro” argumentou Moura. 

Já o Presidente da Associação Paulino Capoteiro, destacou a quantidade de material entregue até o momento, segundo ele 4 toneladas; “apesar de ainda não ter iniciado a produção, estamos felizes pois esse material possibilitará uma renda expressiva para a localidade e conseqüentemente, incentivos para o Projeto Bola na Rede”, concluiu. 

A fábrica foi uma conquista junto ao Seminário de Parceria da Yamana Gold, Fazenda Brasileiro do ano de 2012.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário