Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Reunião para definir direção do Campeonato Rural de Barrocas aconteceu nesta terça-feira.

Natalício, Sandro, Rubenilson, Eliseu, Jobel, Gilberto e Zé Eides.
A edição de 2013 do Campeonato Rural de Barrocas vem sendo bastante aguardada, a competição terá novidades como ficou definido na reunião desta terça-feira 26.

A direção do CRB ficou praticamente definida na reunião de hoje, a equipe será formada por dirigentes com vasta experiência no futebol local, como Jobel Miranda e Zé Eides que se juntam aos jovens como Eliseu e Gilberto que apesar da pouca idade chagam trazendo um currículo repleto de ações importantes no esporte. O Comunicador Natalício trás a sua experiência na comunicação e Sandro será o representante da SECCEL. Além dos diretores, alguns ainda a confirmar pois não puderam esta presente, o CRB contará com delegados que acompanharão as partidas.

O secretário Rubenilson agradeceu a presença de todos e disse que para o Campeonato da certo, conta com a colaboração de todos, segundo ele a competição tem tudo para ser uma das melhores, pois além da experiência e dedicação a equipe é formada por pessoas que chegam pensando em desenvolver o futebol barroquense, não apenas em realizar mais um campeonato; “confio nos que estão aceitando o desafio , são pessoas com uma história no futebol, gente que conhece praticamente todos os atletas do município e as equipes de cada localidade. Com o apoio garantido pelo Prefeito Municipal José Almir, nós conseguiremos fazer um bom campeonato, mas principalmente promover o futebol barroquense”, concluiu.

No próximo sábado dia 2 de março, acontecerá uma nova reunião, nesta ocasião com os Dirigentes das equipes que pretendem participar do CRB 2013. A reunião acontecerá às 9 horas na sede da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer.

Assim que a direção do CRB estiver definida estaremos publicando no blog.

@ Nossa Voz Esportes – ASCOM SECCEL

Sem comentários:

Enviar um comentário