Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Barrocas: Acidente na BA411, entrada da cidade deixa dois feridos.




Por volta das 16hs deste domingo dia 3, dois rapazes seguiam em uma mota Honda Biz, verde, demais dados ignorados, no sentido Bairro de Santa Rosa à Barrocas, quando, segundo populares, o condutor perdeu o controle da direção e bateu no canteiro central da via, o impacto provocou a queda dos dois. 

O condutor e o carona ficaram feridos e foram conduzidos em uma ambulância para o Hospital Municipal de Barrocas. Elisandro, teve escoriações pelo corpo foi avaliado pelo médico plantonista e liberado, já Luciélio sofreu duas fraturas, uma no ombro, outra no joelho, ele foi levado para o Hospital da Cidade de Serrinha, onde realizou raio X e retornou ao HMB, mas apesar de ciente do seu estado recusou internamento e foi para casa. Eles não usavam capacete e por isso receberam forte pancada na cabeça e ferimentos no rosto. 

Segundo informações de pessoas que se encontravam no local, Luciélio reside no Povoado de Alto Alegre, e Elisando reside na Fazenda Ichú, Zona Rural de Barrocas 


O acidente aconteceu nas proximidades da Fazenda Repente, trecho duplicado da BA411, há cerca de 1 km da sede do município.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário