Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Barrocas: Depois de quase oito dias às escuras moradores fazem protesto na Av. Antonio Pinheiro da Mota.



Estamos no carnaval, mas até parece São João, pois os moradores da Avenida Antonio Pinheiro da Mota, imediações do Colégio Municipal de Barrocas, iniciaram nesta terça-feira 12 um protesto para chamar a atenção das autoridades sobre o verdadeiro breu que se encontra a avenida, eles acenderam diversos fifós (lata com estopa e óleo diesel) em vários pontos da via. 

O Protesto iniciou por volta das 19 horas desta terça 12 e chamou a atenção de quem passava pela principal avenida da cidade. Na avenida além da área comercial, localiza o maior colégio da rede municipal de ensino, o Colégio Municipal que está justamente na área que se encontra às escuras. Uma curiosidade observada por uma moradora, diz respeito ao número de Secretários Municipais que residem na avenida, segundo ela são três, “mesmo assim já são quase 8 dias de escuridão” disse. 

Há dias que os moradores clamam pela regularização da iluminação, uma moradora chegou a denunciar o problema na Rádio @ Nossa Voz (Rádio Local), na oportunidade o apresentador do programa pediu às autoridades a solução do problema, e aos moradores paciência, pois acreditava ele que no máximo em 72 horas a situação seria resolvida. Pelo que parece, os moradores até esperaram, mas a paciência acabou. 

Fica uma pergunta, onde se encontram os responsáveis pela iluminação pública da nossa cidade?

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário