Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Problema solucionado: Avenida Antonio Pinheiro da Mota já está iluminada.



Depois que os moradores protestaram e o fato foi denunciado neste blog, enfim a Principal Avenida de Barrocas esta, para felicidade dos moradores, iluminada.

Segundo informações a determinação para que o problema fosse resolvido em regime de urgência partiu diretamente do Prefeito José Almir que manteve contato com a empresa responsável pelos serviços na iluminação pública do município. 

Já na manhã desta segunda-feira (14), o problema foi resolvido, mas exigiu muita perícia dos profissionais. Segundo o eletricista senhor Nilson, o apagão foi devido à curto circuito provocado por raízes das árvores, já que a rede e subterrânea. Nilson além de explicar o ocorrido, fez questão de pedir desculpas aos moradores pelo transtorno. 

O vice-prefeito Tita acompanhou o serviço e nos manteve informado de que a situação já estava resolvida, o resultado foi uma rua iluminada e moradores menos preocupados. 

O Jornal @ Nossa Voz mais uma vez cumpre com a sua missão de contribuir com à sociedade barroquense.

Se sua rua precisa de algum serviço, entre em contato com nossa redação, pelos telefones, 75 8851-1743 ou 9189-6185 (das 8 às 18 horas).
@ Nossa Voz Utilidade Pública.

Sem comentários:

Enviar um comentário