Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O trabalho de laboratório da Fabrica de Estofados da ADELC começou nesta semana.



A fábrica de estofados ainda não está em atividade, pois os equipamentos doados pela Yamana (Mineração Fazenda Brasileiro) ainda está para chegar, porém seguem as ações planejadas para o pleno funcionamento.

Nesta segunda-feira (25), o trabalho de analise da madeira doada pela Construtora LMarquezzo foi iniciado, diante da qualidade que resultou na aprovação da mesma, os primeiros estofados foram confeccionados. O trabalho de laboratório esta ocorrendo na Capotaria JG, localizada no centro de Barrocas. Mesmo em regime de treinamento, os estofados confeccionados, já foram vendidos para duas empresas da cidade, a Alves Móveis e Elétrons e a Firmo Móveis, todos com garantia de qualidade.

Paulino com Diretores e funcionários da LMarquezzo.
A comunidade agradece aos comerciantes do ramo que tiverem interesse nos produtos, ficando a certeza de que estarão beneficiando o projeto esportivo que acontece em Lagoa da Cruz Barrocas.

O Presidente da Associação, Paulino Capoteiro destacou que os produtos terão etiquetas e Certificados de Garantia de Qualidade.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário