Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Barrocas: Dois acidentes aconteceram na BA411, deixando dois homens feridos.



Dois acidentes envolvendo motocicletas aconteceram nesta segunda-feira (11) em Barrocas, ambos na BA411.

O primeiro acidente, segundo informações aconteceu próximo ao Bairro de Santa Rosa – Barrocas, Fernando de Oliveira Santos seguia de moto, e alega que foi fechado por um carro, que provocou o acidente. Fernando que reside na Fazenda Guarani na cidade de Serrinha, foi atendido no Hospital Municipal de Barrocas e em seguida foi liberado.

O segundo acidente ocorreu às 19h, na entrada da cidade, em frente à oficina do popular Didita. Segundo informações de pessoas que passavam pelo local, duas motos colidiram deixando ferido Carlos Amaro dos Santos, que foi levado ao Hospital Municipal onde recebeu atendimento, ele sofreu um corte na cabeça, foi medicado e em seguida liberado.


Moradores disseram que uma das motos descia no sentido bairro de Santa Rosa enquanto a outro surgiu rapidamente e houve a colisão.

Nossa equipe foi ao local e no pouco tempo que permaneceu na via, pôde observar como alguns motociclistas abusam da imprudência no trecho, mesmo percebendo que várias pessoas estavam nas proximidades, passam em alta velocidade, a grande maioria sequer usa o capacete.
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário