Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

5º Copa de Futsal do Rosário: Jogos da quarta-feira fecharam a 2ª Rodada.


“A cada jogo as equipes estão se conhecendo, e assim a competição fica cada vez mais equilibrada”. As palavras do organizador da Copa, o popular Gordo da Capotaria explicam os dois empates registrados nesta 2ª Rodada.


Na quarta-feira (29), dois jogos foram disputados pela 5ª Copa de Futsal do Rosário, a média de gols caiu e aconteceu o segundo empate, em 8 jogos. Para a primeira partida da noite entraram em quadra Chelsea e Bandiaçú. Um jogão com belas jogadas, bonitos gols e grandes defesas, raça e determinação não faltou em ambas às equipes, então o resultado mais justo seria o empate. Chelsea 4X4 Bandiaçú placar final.

Para o segundo jogo, que fecharia a 2ª rodada, da Copa entram em quadra, Barrocas e Lagoa Redonda, ambas as equipes ainda não haviam somado pontos na Copa, então era notório que jogariam para vencer. Inicialmente até que o jogo foi equilibrado, mas no ataque Barrocas foi marcando os gols e lá atrás Camarão tentando voltar aos velhos tempo, tratou de fechar o gol e impedir qualquer reação da ‘Donda’, quando o goleiro não pegava a trava ajudava, placar final, Barrocas 6X0 Lagoa redonda.

Em entrevista Gorda da Capotaria destacou o apoio que vem recebendo da comunidade e agradeceu ao Secretário de Esportes; “A Copa está indo muito bem, tô contando com total apoio da comunidade que me ajuda em tudo, o Secretário Rubenilson está contribuindo, então só tenho a agradecer a todos e vamos com fé em Deus encerrar essa Copa com sucesso” disse.

Próximo sábado, abrindo a 3ª Rodada da Copa, o torcedor que lotará mais uma vez as arquibancadas da Quadra de Esportes do Rosário, verão dois clássicos do futsal barroquense; Barrocas X Santa Cruz de Lagoa da Cruz e Chelsea X Vasco do Rosário.

A Competição tem o apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário