Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Barrocas: Começou o 5º Campeonato de Futsal do Rosário.


Com 22 gols marcados logo na rodada de abertura e em apenas 2 jogos, campeonato de Futsal do Rosário começa “com a bola toda”. 

Na modalidade Futsal, o campeonato é um dos principais realizado no município, os melhores jogadores da região e até de outras cidades são inscritos nas oito equipes participantes; Vasco do Rosário, Barrocas, Chelse, Lagoa redonda, Lagoa da Cruz, Alto Alegre, Bandiaçu (Coité).

Time de Barrocas - Técnico Eliseu.
No sábado dia 18, entraram em quadra para a primeira partida, Vasco e Barrocas, saindo vitoriosa a equipe da casa pelo placar de 6X4. No segundo jogo da noite, o Chelse enfrentou a Lagoa Redonda e venceu pelo placar de 9X3.

Time do Vasco do Rosário - Técnico Nem da Ambulância
As partidas acontecem nas noites de sábado e quarta-feira, sempre contando com expressivo número de torcedores.

“Sempre dou apoio ao esporte na comunidade, e esse campeonato já é tradição, vejo os amigos se reunirem a torcida participando, as comunidades vindo para nosso povoado, então quero também parabenizar os organizadores e agradecer o apoio do Secretário de Esportes Rubenilson Nogueira que está presente hoje na comunidade” disse o vereador José Inácio.


Neste ano a competição está sendo organizada por Gordo e Jorge do Rosário, com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer e patrocínio do Comércio Barroquense. O Secretário de Esporte marcou presença na rodada de abertura, e entregou material esportivo necessário para o bom andamento do campeonato, assim como confirmou a premiação e arbitragem por parte da Secretaria.

A torcida foi chegando devagar e em minutos lotou as arquibancadas.
Conheça as equipes e veja a Tabela clicando aqui!
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário