Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2014

Comerciante barroquense atropelou homem na BA402 em Conceição do Coité.


Ao saber que teria ocorrido um grave acidente por volta das 18:30, envolvendo uma motocicleta, um cavalo e um caminhão, deixado como vítima a dona de casa Marinalva Maria Santos Oliveira, o senhor Walter Carneiro de Oliveira,44 anos, conhecido por “Deteta do Capeta”, foi até a BA 409, em frente ao Posto de Neto II, saída Coité/Serrinha, para ver de perto a cena, foi justamente no local do acidente que o proprietário de uma Barraca de Capeta foi atropelado pela caminhonete Hilux de placa JSS 1998 licença de Barrocas – BA, conduzida por Oldajan Mendes Mascarenhas.



Segundo a reportagem do Calila Notícias , Walter foi atropelado porque estaria distraído no meio da pista e falando ao celular quando foi colhido violentamente pela caminhonete que o lançou com uma distancia de aproximadamente 25 metros e caiu no asfalto. A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi mais uma vez acionada e socorreu a vítima conduzindo a emergência do Hospital Regional, em estado muito critico, com suspeita de fratura em uma das pernas e Traumatismo Craniano Encefálico - TCE.


Segundo a esposa de Walter conhecida por Dos Anjos, ele tomou conhecimento do acidente anterior e deixou o Distrito de Bandiaçu onde reside e foi até lá, ” ele me ligou contando do acidente que tinha acontecido quando derrepente parou de falar, depois me ligou uma mulher com o telefone dele e, perguntei: quem está com o telefone de Walter? Foi que a pessoa me disse que ele tinha sofrido o acidente”, contou a esposa enquanto ele era atendido no Hospital Regional.

Não temos informações sobre o estado de saúde do comerciante barroquense Oldajan Mascarenhas.

@ Nossa Voz – Informações Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário