Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Homem que estaria vivendo no Povoado de Lagoa da Cruz – Barrocas, foi preso pela polícia na Capital do Estado.

“Galego”, parceiro de “Zóio”, foi o autor do tiro que atingiu a servidora do HRS, na manhã da segunda-feira
O autor dos tiros que atingiram uma funcionária do Hospital Roberto Santos que chegava para trabalhar, na manhã desta segunda-feira (27), já está preso no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba. Wellington Ferreira Mota, o “Galego”, 29 anos, foi capturado por uma guarnição da Operação Gêmeos da Polícia Militar, na Baixa do Saboeiro, momentos depois do crime.

Ele se envolveu numa troca de tiros com traficantes rivais, da localidade do Morro, em Narandiba, onde havia tentando, no sábado (25), matar Denílton Santos de Jesus, o “Xexeu”, que sobreviveu ao atentado. O criminoso tentou tomar pontos de tráfico naquela localidade, com o comparsa Hebert Cruz Daltro, o “Zoio”, 18, também preso e conduzido ao DHPP, na tarde de hoje (27).

Galego foi autuado em flagrante pelas duas tentativas de homicídio, pela delegada Jamila Cidade, da 2ª Delegacia de Homicídios (Central), enquanto Zóio vai responder pela tentativa de homicídio de Xexéu, custodiado no Hospital Roberto Santos, diante de um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Galego e o comparsa serão encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante, no Complexo da Mata Escura.

Segundo moradores de Lagoa da Cruz, a Polícia sempre ia ao povoado a procura de Galega; “ele vivia lá e cá, a mais de um ano ele aprontava lá e vinha pra cá, passava oito dias lá e quinze aqui” disse o morador que pediu pra não ser identificado. 

Na região "Galego" seria acusado de ter assaltado um taxista da cidade de Serrinha, após ter pedido uma corrida para Barrocas, o assalto aconteceu na região de Ouricuri.

Ronda @ Nossa Voz - Com Informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário