Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Começou o Campeonato Interno dos Amigos em Lagoa da Cruz


No domingo 12, a bola rolou na 2ª Edição do Campeonato dos Amigos em Lagoa da Cruz, nesta rodada de abertura já foi possível perceber o equilíbrio na disputa pelo título de 2014. As duas partidas disputadas acabaram com resultados apertados, apenas 2 gols marcados, um gol em cada uma.

A competição acontece com quatro equipes, praticamente todos os jogadores são do povoado, sendo que cada time inscreve 19 atletas, os jogos ocorrem no campo de futebol local todos os domingos pela manhã, com 35 minutos cada tempo.

Na primeira rodada, às partidas aconteceram a tarde, às 15:30. O primeiro jogo foi entre as equipes de Elson e a Equipe de Chengue. Melhor para Cheng que com gol de Indinho venceu por 1X0.

O segundo jogo foi entre equipe de Zé Piqueno e Hominho, vitória de Hominho, gol de Bob cobrando pênalti que gerou polêmica, pois o Zagueiro Gordo, garante que a falta foi fora da área.

No ano anterior a equipe de Berg conquistou o título do Campeonato e neste ano o título será inédito já que a equipe de Berg não disputa o campeonato.

A competição está sendo organizada pelos amigos; Ricardo, Capoteiro, Elson e Zé Piqueno, com Apoio da Associação Desportiva de Lagoa da Cruz e Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer.     

Conheça os Times clicando Aqui! 

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário