Páginas

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

ANO NOVO VIDA NOVA

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. João 8:32.

Todos nós temos falhado de alguma forma em nossas vidas ao longo deste ano. Provavelmente não veremos os nossos fracassos registrados num programa da TV. Mas eles são gravados em nossos corações e mentes. Para muitos de nós as nossas falhas são memórias dolorosas. Talvez para você, é uma memória de como você falhou em um relacionamento. Você tomou as decisões erradas, disse e fez as coisas erradas e o seu relacionamento terminou. Muitos de nós estamos conscientes de que temos falhado em alguns aspectos. Mas, não devemos permitir sermos esbarrados por nossos fracassos passados. Você não deve se debruçar sobre o seu passado para que ele não te impeça de avançar para o futuro vitorioso que Deus tem para ti. 
Creio que Deus te concede mais um ANO NOVO para você fazer diferente, aproveite essa oportunidade e enfrente esse grande desafio de ser livre e ser mais que vencedor. O momento presente é ótimo tempo para dizer a si mesmo eu vou, com a ajuda de Deus, esquecer o meu passado de fracassos. Eu não vou ficar torturando-me sobre o que eu fiz ou não fiz. 
Este Ano Novo é o seu tempo de parar de ser acorrentado a seus medos e vícios que tanto te importuna. Seja forte, fique livre! Deus acredita em você, Ele sabe que você pode fazer diferente. Deus acredita tanto em você que entregou o Seu próprio Filho por ti. Ele fez isso porque Ele sabe que você pode ser diferente. E para encorajar você, veja o que Jesus o Filho de Deus diz: 
“Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”. João 8:36

(PR. Galvão) Enviado para Redação dia 31 de dezembro 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário