Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Definidas as equipes finalistas do Campeonato Interno dos Amigos de Lagoa da Cruz


O domingo foi marcado pela definição das duas equipes que disputarão a Final do 2º Campeonato dos Amigos de Lagoa da Cruz.

A vaga do time de Cheng veio com vitória, apesar de depender apenas de um empate para ir a final. 

A partida começou equilibrada, com chances para os dois lados, porém aos 28 minutos de 1º tempo Adevan (Pituri) encheu o pé de fora da área, e fez 1X0 para o time de Chegue que se animou e foi pra cima da equipe do vibrante Hominho. No segundo tempo jogo lá e cá, mas nada de gol, o time fim de jogo Time de Cheng 1X0 Time de Hominho que fora do campo correu, gritou, cobrou e fez a sua parte; “esse ano não deu, meu time fez o possível mas não foi dessa vez. quem sabe no ano que vêm. Quero agradecer a todos que estão nos ajudando a fazer esse bonito campeonato” 

Time de Elson garante chega à final com goleada. 


Como no primeiro, o segundo jogo do domingo também começou equilibrado, porém aos 20 minutos do 1º tempo o Zagueiro Gordo afastou mal, Nilson pegou de primeira e fez Time de Elson1X0 Time de Ricardo.

Mesmo vencendo, Elson vai pra cima e logo aos 25, Matheus Cruzou e Diego fez de cabeça ampliando para 2X0 ainda no 1º tempo, um excelente resultado. 

2º tempo o time de Ricardo até que tentou reagir, mas para parar o atacante Matheus, o zagueiro Gordo não tinha outra opção senão fazer a falta. Matheus assume a responsabilidade de cobrar, e com perfeição ele balançou a rede definindo o jogo aos 22 minutos de 2ª tempo. Fim de Jogo Time de Elson 3X0 Time de Ricardo. 

Nilson, Matheus e Diego, cada um marcou um Gol para o time de Elson
A grande Final acontece domingo às 9 da manhã, jogão entre Time de Elson X Time de Cheng.

A Competição tem o apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretario de Esportes, o Secretário Rubenilson Nogueira esteve na comunidade de Lagoa da Cruz no domingo pela manhã. O Secretário entregou material esportivo para a competição, confirmou a premiação e ainda apoio à comemoração de encerramento do certame.

Conheça melhor as equipes finalistas clicando aqui!
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário