Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Prefeito José Almir se reuniu com Secretário de Esporte Rubenilson Nogueira


Buscando pontuar algumas das ações da secretária para o primeiro semestre de 2014, o Secretário solicitou uma reunião com o Prefeito, o encontro aconteceu no último sábado dia 16 na sede da SECCEL às 9 horas.

O secretário agradeceu ao gestor pelo confiança, destacou o apoio que vem recebendo, porém Rubenilson pediu soluções para os centros esportivos do município, pois alguns estão com problemas em sua estrutura; Reformas de quadras, providencia quanto à construção do Estádio Municipal, definição a respeito do Módulo Esportivo Nelson Avelino de Queiroz, foram algumas das solicitações. Ofícios sobre cada demanda apresentando foi entregue ao Prefeito que em alguns dos casos já apresentou ao departamento jurídico, representado pelo Advogado Dr. Josemy Lopes. O vice-prefeito Joilton (Tita) também irá contribuir a pedido do prefeito José Almir.

O prefeito se posicionou sobre cada caso, e deixou todos os presentes confiantes na solução dos problemas apontados assim como nos projetos em discussão.


Quanto ao Campeonato Rural de 2014 que também estava na pauta, Almir autorizou o secretário para juntamente com os dirigentes da Liga que fizeram parte de reunião; Jobel e Eliseu, para juntos iniciarem os tramites para que o campeonato aconteça, ficando a primeira reunião com os Presidentes dos Times marcada para o sábado dia 25 de janeiro.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário