Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

Do canteiro de obras para os Tatames; Barroquense disputa primeiro Campeonato de Jiu Jitso no Estado de São Paulo.


O carpinteiro Cláudio Oliveira 27 anos, está em São Paulo há alguns anos, onde exerce sua profissão, porém não é só, nas horas vagas o operário da construção se dedica às artes marciais, no Muay Thai já são 2 anos,  8 meses de Jiu Jitso. Cláudio frequenta a atual academia há 4 meses, onde treina com o Mestre Maurine Costa e Equipe Gold Team.

Dedicado e com muita força de vontade, Cláudio mostrou ao Mestre que já estava preparado para a sua 1ª luta que aconteceu neste sábado 25, na cidade de Mauá região metropolitana de São Paulo.


Apesar das dificuldades para perder peso que o deixou um pouco abaixo do seu rendimento, o Carpinteiro estreou bem, e garantiu o 3º lugar no pódio dos Campeões. Conversamos com o barroquense, que se mostrou feliz com o resultado, e confiante para as próximas lutas; “Foi bom , apesar que tava fraco pois tive que perder peso rápido então não tava mim alimentando direto, fui sem comer nada, ainda peguei uns caras experientes mais ainda deu pra garantir o terceiro lugar, agora é treinar muito para as próximas lutas e tentar uma posição ainda melhor” disse.


Perguntamos ao Carpinteiro Cláudio, qual a batalha mais difícil, o dia a dia nos canteiros de obra, ou as lutas no tatame? e ele respondeu: “No Tatame eu relaxo e esqueço do estresse do dia dia , saiu de cada treino renovado”

@ Nossa Voz Esportes

1 comentário: