Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Barrocas: 2° Rodada do Campeonato do 'Baba dos Amigos' teve excelente média de gols


No último sábado (16) aconteceu a 2ª do IV Campeonato do Baba dos Amigos, quando foram disputados dois jogos, e teve mais uma chuva de gols, média de 11 por partida.

Às 17h entraram em quadra Borussia X Cruzeiro e às 18h Atlético Peñaral X São Paulo. 

Os times do Borussia e o Cruzeiro queriam se reabilitar na competição, já que tinham perdido seus jogos de estreia. Assim, a partida se tornou fundamental para ganhar moral na competição. O jogo começou muito disputado e com muita marcação, com ambos os times tentando marcar o gol sem sofrer com os contra-ataques, principalmente o Borussia com Sidnei (Anelka) que atormentou a defesa do Cruzeiro quase marcando no início do jogo.


Apesar do primeiro tempo ter sido duro, o Borussia conseguiu pressionar e marcar gols, ao final o placar registrava 4X0 para o Borussia. O Cruzeiro sentiu muito a falta de três jogadores o que talvez tenha contribuído para a vitória expressiva do Borussia. O Cruzeiro estava com apenas um jogador na reserva numa partida muito movimentada. Final do jogo: Borussia 10X2 Cruzeiro.

O segundo jogo foi entre as equipes que lideravam o campeonato por terem ganhado suas partidas de estreia, tanto o Atlético como o São Paulo tinham bom saldo de gols. Esse jogo valia a liderança do campeonato, dessa maneira os dois times entraram com muita garra e disposição. Foi um jogo muito disputado, sendo que os destaques foram as defesas dos dois times. Isso se confirmou com o resultado do primeiro tempo que terminou empatado em 2X2.


Assim como no primeiro, o segundo tempo continuou com muita marcação, porém com muita dedicação dos dois times. O Peñarol conseguiu abrir uma pequena vantagem de dois gols no segundo tempo. Mas o São Paulo com muito esforço e empenhos dos jogadores conseguiu empatar a partida que seguiu assim até próximo ao final (23 minutos do segundo tempo), após pedido de tempo, o Peñarol veio mais focado e em apenas dois minutos fez mais dois gols liquidando assim a partida. Resultado final: Atlético Peñarol 6X4 São Paulo.

Com esses resultados a classificação ficou da seguinte forma:

Clique para ampliar
A artilharia segue pela equipe do São Paulo, com 8 gols marcados o camisa n° 7 Álisson, em segundo Hilter do Borussia com 6 gols e com 5 gols marcados, pelo Átletico de Penãrol, o n° 10 Andreik.


@ Nossa Voz Esportes - Informações e fotos Marcos Tripa

Sem comentários:

Enviar um comentário