Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Barrocas: Família da saudosa Liliane Pinto convida para missa de um ano do seu falecimento


A família da educadora e cantora Liliane Pinto, convida a população barroquense para a Missa de um ano do seu falecimento, que será celebrada na Comunidade de São José no Povoado de Tanque Bonito pelo Pe. Evandro de Santana Andrade, no dia 4 (quinta-feira) de fevereiro às 19:00hs. 

Um ano de saudade de Liliane Pinto Ferreira! De família tradicional do povoado do Rosário, Liliane filha do comerciante Augustinho, neta de Dodô do Rosário, morava no Povoado de Alambique e trabalhava no Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro, cantava na Banda Axer que se apresentava em eventos religiosos da igreja Católica.

Confira o comunicado; "Em Nome da minha família Pinto e da minha família Ferreira , venho através desta convidar todos os amigos e familiares para a Missa de 1 de nossa saudosa Liliane Pinto Ferreira, que acontecerá no dia 04 de Fevereiro às 19:00hs horas Na Comunidade de São José no Povoado de Tanque Bonito Barrocas / Ba, está que será celebrada pelo pároco Pe Evandro de Santana Andrade. Desde de já ficamos gratos pela presença de todos , obrigado" escreveu o irmão de Liliane Diego Pinto Ferreira.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário