Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Cantora barroquense Bia Santos grava seu primeiro CD Promocional, na internet já são mais de mil downloads


A jovem cantora barroquense Beatriz Santos (Bia Santos), lançou nos últimos dias, através da plataforma 'Sua Música' o seu primeiro CD promocional.

O trabalho foi gravado ao vivo junto com o músico Eduardo Silva Mota, conhecido como Dudu em um evento em São Miguel do Ouricuri. A voz inconfundível de Bia tem conquistado elogios nas redes sociais onde sempre lança vídeos cantando a pedido dos fãs.

"Fiquei muito emocionada por ver o tanto de download do CD menos de uma semana ter 1.000, a galera tem me elogiado bastante, recebo muitos elogios". Sobre o resultado do trabalho diz "Fiquei sim muito feliz". contou a jovem. 

O CD 'upado' em 9 de janeiro de 2016 intitulado "Biáh Santos - Promocional 2016 (Ao Vivo)" já foi baixado 1.000 vezes em apenas 5 dias de lançado, uma média de 200 downloads por dia. O repertório de 23 músicas traz canções do Sertanejo Universitário, MPB e Pop. 

Dentre as canções regravadas de artistas renomados estão; "Se eu não te amasse tanto assim", "Pássaro de fogo", "A Noite" e "Mudando de Assunto". As músicas tem até o momento 783 plays no site. 

A dupla Bia e Dudu faz apresentações em bares, festas e eventos privados. Recentemente ela se apresentou no Barrocas Fest 2015, ao lado da Banda Nós Play.

Em seu perfil no Facebook não faltam elogios dos fãs; "Já estou ouvindo o CD, muito show. Parabéns Biáh SantOos que Deus te ilumine a crescer muito mais com seu belo talento!" escreveu um fã. Outro seguidor desejou sucesso em sua carreira "Você canta muito bem, é talentosa segue esse sonho te desejo sorte !!"

Baixe o CD aqui.
@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário