Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Barrocas: Água invade residências na 'Rua da Baixo' , revoltados moradores acusam Prefeitura


Na Rua Antônio Alves de Queiroz, conhecida como Rua de Baixa, um problema que segundo os moradores já deveria ter sido resolvido, possibilitou que a água invadisse três casas, numa delas vários móveis ficaram parcialmente destruídos.

À alguns anos após uma forte chuva que chegou a destruir residências a Prefeitura Municipal realizou serviços na região e resolveu parte do problema, porém nos últimos dias a estrutura de contenção da rua de cima apresentava problemas, preocupados com as chuvas os moradores afirmam que procuraram o vereador José Eclécio (Kekeu) e que ele se comprometeu em buscar a solução.


Um senhor conhecido como Sapinho que seria responsável pelo setor também teria , segundo os moradores sido informado do problema, porém o serviço não foi executado e bastou chover para a enxurrada invadir as residências.

Ouça as entrevistas nesta sexta-feira ao meio dia n Rádio @ Nossa Voz 
Diante dos prejuízos e transtornos, os moradores estavam revoltados com o Prefeito Municipal, senhor José Almir, uma dona de casa chamou a administração de irresponsável e o gestor de incompetente; “É a terceira vez que acontece isso e o incompetente do prefeito não liga pra nada, minha mãe perdeu tudo outra vez, ele só vem aqui para rir da nossa cara, e dessa vez não vai ficar assim ele vai ter que ajudar, isso é uma incompetência, começou a obra e não terminou” desabafou Leidiana 

Moradores ajudaram as famílias afetadas
Segundo ela poderia ter acontecido uma tragédia pior, pois a forte correnteza por pouco não arrastou seus dois filhos, um de 3 e outro 6 anos; “Eu abri a porta e a correnteza invadiu de vez, meu filho de 3 anos segurou no meu short e eu segurei o de 6 anos, salvei eles e corri para a casa da minha sogra que fica proximo” relatou.


Um rapaz que ajudou a família mais afetada, disse que quando chegou na residência viu a geladeira boiando; "Eu corri e foi desligar a disjuntor, não sei como não aconteceu uma tragédia aqui, foi Deus que evitou o pior" relatou.


Não conseguimos falar com o Prefeito Municipal para que ele comentasse o ocorrido. As entrevistas com os moradores serão transmitidas amanhã na Rádio @ Nossa Voz, programa do meio dia. 


@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira - Imagens Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário