Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Política barroquense; Quem falou de quem?


Na segunda feira (11), o ex-secretário de Administração e Finanças, o empresário e pré-candidato a Prefeito Jailson Ferreira alegando está sofrendo ataques e calunias, usou as redes sociais para chamar a atenção dos seus 'amigos'; "Atenção amigos, nossos adversários políticos estão fazendo todo tipo de ataque, tentando desmoralizar a minha pessoa e todos que me apoiam. De um lado, eles aumentam as mentiras e as calúnias, de outro, usam pessoas para espalhar comentários falsos nas esquinas e em redes sociais. O absurdo e a covardia dos autores dessas calúnias são exemplos de tudo que não podemos mais aceitar na atividade política da nossa cidade, vamos continuar unidos, para mudar Barrocas! Vamos defender uma campanha limpa nesta eleição, e um debate sobre os desafios da nossa querida cidade, Deus está no comando" escreveu.

Jaílson não apresentou as supostas calúnias e difamações que relatou, nem mesmo disse de quem partiram. 

Na terça-feira (12) o Prefeito Municipal José Almir, também se manifestou sobre o que chamou de 'desabafo mentiroso', sem deixar claro que se tratava de uma resposta ao que escreveu seu ex-secretário de Administração e Finanças, o gestor escreveu;   "Quem me conhece sabe que não é de meu perfil vir às redes sociais rebater a nenhum tipo de ataques, porem sabemos que mentiras ditas várias vezes podem torna-se verdade e jamais posso permitir que tais posturas atribuídas ao grupo político no qual faço parte, sejam disseminadas desta forma sem nenhum constrangimento, ontem, pude ver em uma determinada rede social um desabafo mentiroso e que distorce a realidade, ou seja, atribuem ações negativas que, no entanto são praticadas pelos mesmos, numa maneira medíocre de distorcer os fatos, a prova disso são os inúmeros áudios e vídeos espalhados nas redes sem o mínimo de responsabilidades e conhecimento de causa, usando da inocência e “fraqueza” de alguns, sabemos das dificuldades, porem pegar fatos pontuais e querer passar como pontos gerais é partir para o lado mais baixo da situação, só lamento, porem sabemos que esse ano essas praticas de tentativas de ludibriar serão comuns. Diante disto, só reforço que estes ataques acontecem constantemente, mas de forma contraria, a população sabe disso, o que me tranquiliza e nos faz seguir de cabeça erguida.Assim, agradeço a todos e friso que estou aberto, como sempre estive para esclarecimentos, um abraço e que Deus abençoe a nós todos, pois Nele está nossa fortaleza e verdade, confiando Nele que seguirei sempre em frente, forte abraço e desde já desculpem pelo desabafo". 

Ambos os comentários receberam muitas curtidas e alguns comentários. Almir surpreendeu com a postagem pois dificilmente escreve, Jai é mais ativo na internet, porém raramente vai direto ao ponto. Ao que tudo indica as eleições que se aproximam terão novidades, com debates não apenas nos palaques. Vamos ficar de olho!

Abaixo os posts feitos pelos políticos.

Clique para ampliar.

@ Nossa Voz - Da Redação / Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário