Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Barrocas: Prefeito José Almir aguarda parecer do MP-BA sobre situação do Concurso Público


Em entrevista ao Repórter Victor Santos para a Rádio @ Nossa Voz na terça-feira (18), o Prefeito José Almir demostrou ainda acreditar na realização do concurso público em Barrocas, mas disse que aguarda parecer do Ministério Público.

O chefe do poder executivo declarou que só após o pronunciamento do MP e posterior análise do setor jurídico do município, poderá apresentar a população a decisão tomada; ''acredito que até o inicio de fevereiro nós vamos ter a decisão final" afirmou Almir.

O gestor falou ainda da importância de realizar o concurso público; "Há uma necessidade grande do município, então se criou a expectativa e isso é uma realidade". Sobre os valores dos candidatos que se inscreveram, Almir pontuou que em caso de cancelamento o investimento será devolvido. 

Leia também; 


- Vereador Miguel Carvalho esclarece a suspensão do Concurso Público

2 comentários:

  1. Eu acho mto injusto tanta gente ai que precisa se profissionaliza e por críticas dos desses vereador elas pagam pelo um erros deles tds nós merecemos ser reconhecido principalmente onde moramos. É até porque nas eleições vamos na urna Votor sim pelo uma melhoria da cidade e uma qualidade de vd melor

    ResponderEliminar
  2. Acho mto injusto tanta gente que precisa se pofissionalizar nessa cidade.

    ResponderEliminar