Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2016

Barrocas: Comerciante que recebeu Notas Falsas alerta para risco de novos atos

Com avaliação, não é difícil a identificar a falsificação
Notas falsas foram passadas numa Lanchonete e Bomboniere no povoado do Rosário, zona rural de Barrocas na ultima quinta-feira (28).

O comerciante Reginaldo Ferreira, conhecido como Rege acredita que devido ao grande movimento por conta da rodada da 7° Copa Rosário de Futsal, a família não notou que o dinheiro era falso. De acordo com Rege, as notas de Cinco Reais (R$5,00) só foram reconhecidas no dia seguinte, quando um fornecedor alertou a presença do dinheiro falso entre as cédulas verdadeiras.

Além destas, o comerciante, teme que possa ter recebido mais notas falsas, pois realizou outros pagamentos, ele aproveitou para alertar comerciantes e moradores para a pratica criminosa. 

As cédulas falsas são menores que a verdadeira
As notas passadas na lanchonete tem o mesmo detalhes de manchas e numeração, uma delas tem nos dois lados a mesma imagem e o tamanho não corresponde com as notas verdadeiras. Preocupado com a situação e para novos prejuízos, o comerciante que há cerca de 35 anos trabalha no povoado faz um alerta e pede muita cautela quando receber notas suspeitas; "Mesmo com movimento mesmo na correria, seja quem for temos que observar, pois a pessoas pode ter sido vítima do golpe assim como nós".

@ Nossa Voz - Da Redação Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário