Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Barrocas: Sessões do Poder Legislativo retornam no novo prédio, garante Presidente Antonio Carlos


Depois de anunciar por duas vezes e não acontecer a tão esperada mudança, Antonio Carlos Lima Ferreira presidente da Câmara de Vereadores garante que após o recesso os trabalhos enfim serão iniciados já no novo prédio localizado Centro Administrativo, vizinho a Prefeitura Municipal.

A novo prédio do Poder Legislativo, que recebeu o nome de Roque Avelino de Queiroz (in memoriam), foi inaugurado em 31 de dezembro de 2014, e segundo o presidente finalmente receberá a primeira Sessão que acontecerá no dia 4 de fevereiro início dos trabalhos do 1° período de 2016.



Tonho da Loja como é conhecido o Edil, está no seu primeiro mandato de vereador e diz fazer um trabalho em beneficio da população; "As expectativas são as máximas possíveis, vamos dar continuidade ao nosso trabalho, aprovando tudo que é bom para nosso município, e reprovar o que observamos ser ruim, essa é uma das marcos do meu mandato, apesar não conseguir tudo que queremos. Precisamos do apoio dos amigos, pois só eu não consigo fazer nada” pontou o edil. 

O presidente chegou a anuncia que ainda em 2015 as sessões aconteceriam no novo prédio, mas não deu. Segundo ele houve atraso por parte da COELBA no fornecimento da energia elétrica, o que prejudicou a mudança para o novo prédio. Sobre a inauguração realizada em 2014, o vereador comentou; "foi uma inauguração precipitada", pois restava o fornecimento de água, luz, internet e detalhes na estrutura física inacabadas.


O plenário tem o nome do ex-vereador Abelardo dos Santos Oliveira (in memoriam), conta com um amplo espaço, diferente do antigo prédio que atualmente não consegue comportar o grande público nas sessões. A mudança está prevista para iniciar já na próxima semana.


@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário