Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Irmãos de Igreja querem localizar familiares de senhor que vive sozinho há décadas em Barrocas e convive com problema de saúde.


O aposentado Antonio Soares da Silva, 67 anos é natural da cidade de Gouveia no estado de Minas Gerais, a cerca de 10 anos ele veio para Barrocas para trabalhar no campo.


Após trabalhar em algumas propriedades rurais Antonio Soares, se aposentou com a ajuda do senhor Antonio de Durval e viveu na propriedade do comerciante na região do Gitaí por alguns anos, mas decidiu retornar para a cidade onde morou de aluguel. 

Há alguns dias, moradores do bairro Baixa da Areia, proximidades do Estádio Municipal de Barrocas, ao perceberem as condições de vida do senhor, iniciaram uma campanha na tentativa de localizar a família de Antonio; "Nos ajudem a encontrar os familiares do irmão Zé, ele é de Minas Gerais e veio parar aqui". Ainda de acordo com moradores ele estava bastante debilitado e vivendo em uma casa alugada.

Segundo as informações, recentemente o idoso sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ficou bastante debilitado. Depois que o fato se tornou público, vizinhos informaram que ele foi levado por uma família que ele prestou serviços anos atrás. 

Procurado o Sr. Antônio de Durval, disse que ao ver a situação que o senhor estava vivendo o encaminhou para uma pessoa de confiança cuidar dele. 

A história da chegada de Antonio Soares no município de Barrocas é ainda desconhecida, segundo informações ele por anos trabalhou em uma fazenda na região do Alagadiço, depois veio para o Povoado de Baraúna do Rumo, em seguida indo morar na Serra, a única renda atualmente provem do beneficio da sua aposentadoria. Devido aos problemas de saúde Antonio precisa de cuidados especiais, assim a necessidade de está com a família.  

Quem tiver informações que possam ajudar o aposentado Antonio Soares da Silva, para localizar familiares no estado de Minas Gerais, entrar em contato com a redação do Jornal A Nossa Voz ou pelo whats app, telefone (75) 9 9189-6185 / 9 8851-1743.



@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário