Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Em entrevista exclusiva, Lipe Style vocalista da Banda Nós Play falou sobre os shows de final do ano e expectativas para 2016

Lipe Style vocalista da Banda de Pagode Nós Play
O barroquense Felipe Miranda (19 anos) ou Lipe Style como é conhecido artisticamente, disse que não faltaram inspirações para que ele seguisse no mundo da música, além dos pais Didio e Aninha, diz que tem como principal inspiração o seu avô Zeca Miranda que toca viola muito bem, além de Felipe mais 4 irmão são músicos e fazem parte da Banda Nós Play.

No final do ano a Banda tocou no Barrocas Fest a maior festa de camisa do município e no ‘Réveillon Cultural’ organizado pela Prefeitura Municipal na Praça da Matriz. Nesta segunda-feira (4), Lipe comentou os shows, contou detalhes da banda e falou dos projetos. 

“Final de ano foi muito bom, tocamos em festas maravilhosas e estamos muito felizes porque a galera tá abraçando a Banda, por isso aproveito para agradecer ao público, sempre que vamos tocar o público vai independente do horário e de onde vai ser o show a galera tá presente” relatou Lipe Style.

Diretor do JANV entrevista Lipe Style
Ele destacou ainda o trabalho da Banda Forró Sacana que também tocou no ‘Réveillon Cultural’ organizado pela Prefeitura Municipal; “Eles tocaram muito bem, eu espero que eles sigam em frente e nunca percam a confiança, nem desistam diante das críticas”.

Sobre a Banda Nós Play, com exclusividade Lipe revelou como se deu a escolha do nome, segundo ele teve a influência do hábito dele e dos amigos jogarem Playstation (vídeo game); “Antes era Pegada do Gueto, com essa formação da Nós Play temos dois anos, surgiu assim, estávamos sentado um grupo de amigos conversando e decidimos escolher um nome para a Banda, surgiram vários nomes, e como nós gostamos de jogar Game, decidimos colocar Nós, ou seja Nós a galera e Play de Playstation” revelou.

A banda se apresenta com 16 integrantes, e por onde passa conquista fãs, mas em Barrocas tá se tornando a ‘queridinha’ da galera, pois trata o público com muito carinho.

"Eu só tenho a agradecer aos nossos fãs por tudo que fazem pela Banda Nós Play"
No Barrocas Fest (27/12) a banda se apresentou à tarde, e lá estavam os fãs, já no Réveillon de Barrocas, o show começou 4 horas da manhã, e mesmo assim a Praça da Matriz estava lotada segundo o vocalista; “Ficamos na expectativa, acompanhando as outras bandas e eles tocaram bem. Quando chegou o nosso horário às 4 da manhã, realmente nós ficamos pensando que não ia dá ninguém pois era tarde realmente, mas quando estávamos passando o som eu não tava acreditando, pois tava lotada a praça, foi muito bom, o público esperando, passado e som e ninguém criticou, foi demais”.

A harmonia da Banda com o público é grande, no Show da Virada em certo momento, com o dia clareando já não tinha segurança na Praça, e teve uma briga, mas bastou o Lipe pedir que a paz fosse mantida e os brigões deixaram a desavença de lado e foram se divertir ao som do Nós Play; “Eu pedi para a galera danças e brincar na paz, tinha muita mulher e não era certo os homens ficarem brigando, logo que fiz o pedido a briga parou e tudo acabou bem”.

Além de Lipe a irmã Bia canta, e também vem conquistando muitos fãs.
Quanto aos planos para 2016, Lipe revelou que em breve pode pintar um CD de Studio com músicas autorais e também de outros artistas baianos; “Iríamos gravar um CD ainda em 2015, mas não deu, então optamos por gravar ao vivo nos shows e fizemos isso, em seguida disponibilizamos na internet, a galera da baixando bastante. Mas neste ano queremos também gravar o nosso CD em Studio” revelou.

Ouça a entrevista completa com Lipe Style nesta terça-feira (5) na Rádio @ Nossa Voz ao meio dia.

@ Nossa Voz – Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário