Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

Prefeito de Barrocas ajuda as famílias que tiveram suas casas invadidas pela água.

Prefeito José Almir
O dilema das famílias começou no dia 06 de março, quando devido à forte chuva que caiu no fim da tarde, algumas casas que se localizam próximo ao bueiro foram invadidas. O Prefeito José Almir não esperou a chuva passar e já estava ao lado das vítimas, dando provas de que é um homem simples, de bom coração e um administrador preocupado com a população, ele tratou de confortar as famílias garantindo o apoio que fosse necessário. No dia seguinte ao lado do Diretor do Jornal Sr Rubenilson o prefeito voltou ao bairro do matadouro, conversou com os moradores e os aconselhou a mudar para uma local seguro, evitando novos problemas já que poderia voltar a chover. A prefeitura Municipal alugou quatro casas e fez a mudança. Nesta terça colchões foram entregues e outros utensílios estão sendo providenciados. A população barroquense sensibilizado com a situação está ajudando, doando alguns móveis.

Duas das casas prejudicadas devem ser demolidas já que ficam localizadas em frente ao bueiro e sempre que chove forte é um caos. A prefeitura Municipal deverá construir às residências em local apropriado.

Da Ronda @ Nossa Voz

5 comentários:

  1. REALMENTE O PREFEITO ALMIR DE MACIEL É UM HOMEM SIMPLES E ESTAR SEMPRE AO LADO DO POVO BARROQUENSE AJUDANDO NO QUE FOR PRECISO

    ResponderEliminar
  2. O prefeito está de parabéns, pelo trabalho em barrocas!!!esperamos que continue assim ajudando ao mais necessitados e trabalhando no desenvolvimento desta amavél cidade
    este blog está muito bom parabésn rubenilsom...

    ResponderEliminar
  3. Barrocas é uma cidade de sorte, pois tem bons adminictradores. Principalmente na política. Esse prefeito aparente ser boa gente.

    ResponderEliminar
  4. O que devo fazer para ser um sequidor do jornal?
    Parabéns Rubenilson o jornal ta sendo muito sequido,muito bem trabalhado ou seja uma boa dedicação sua.


    Um abraço LÙCIA.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Lúcia, é por pessoas como você que fazemos esse trabalho.

    Olha para ser um mebro é só clicar em seguir, colocar seus dados e aceitar. Participe!

    Abração e outra vez obrigado.

    ResponderEliminar