Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

Barrocas: Aniversário de 10 anos de emancipação política.


ABERTURA


Às 05:00 da manhã os foguetes anunciavam a abertura das comemorações do nosso 10º Aniversário, a população aos poucos foi surgindo na praça da Matriz para acompanhar a Fanfarra.

Conversamos com o Prefeito Municipal logo após o mesmo ter dado entrevista para a rádio Continental. Almir perguntado sobre o que a população pode esperar daqui para frente disse:É com grande alegria que no meu primeiro ano de gestão comemoramos 10 anos de emancipação, está junto com a população, com esses jovens que estão aqui conosco é gratificante, espero que Barrocas continue assim nesse progresso, nesse desenvolvimento, a pouco comentava que Barrocas é uma criança na pré adolescência, que esta crescendo e se desenvolvendo , é isso que imagino de Barrocas daqui pra frente.O prefeito disse ainda que nesse dia especial a expectativa é que muitos visitantes venham ao nosso município. Ele ainda Parabenizou toda população por esse grande dia.

Na cobertura das comemorações do 10º Aniversário de Barrocas – Rubenilson Nogueira e Antonio Zacarias.

Daqui a pouco tem mais...

3 comentários:

  1. Parabéns Rubenilson!
    O jornal está lindo além de muito útil, principalmente para nos Barroquenses que estamos longe e temos o privilégio de poder acompanhar passo a passo o desenvolvimento da nossa cidade.
    Sempre que posso dou uma olhadinha para ver as novidades. Hoje você me surpreendeu com essa cobertura completa. Fico feliz em ver o seu empenho de mostrar para o mundo, que Barrocas não é mais uma cidadezinha perdida no meio do nada. Mais uma vês parabéns e sucesso.

    Neidinha Mota
    São Paulo, 30 de março 2010

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Rubem pela sua benevolência em está sempre inovando com a fonte de amor que tem por essa Cidade que a cada momento que posso dou umas olhadas coisas boas que vem ocorrendo. Que Deus sempre te ilumine para que a cada dia sua força seja renovada assim sendo eu toda a população desta Cidade será eternamente agradecida.

    At. Cícero
    São Paulo 02/04/2010

    ResponderEliminar
  3. O que eu tenho a comentár se as pessoas ja falaro o que eu tia a dizer ,parabéns RUBEM ,que Deus o nosso criado continui te abençoando.

    ResponderEliminar