Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Barrocas: Trilheiros da Equipe Barro Trilha distribuiram brinquedos no Dia das Crianças

Fotos Kauã Sherman
Outra vez a Equipe Barro Trilha fez a alegria de muitas crianças barroquenses no dia delas, cerca de 500 brinquedos foram distribuídos em diversas comunidades rurais.

Para comprar os brinquedos os membros do grupo contribuíram cada um com uma quantia, além de terem conseguido apoios de alguns parceiros. Com as mochilas cheias de brinquedos, os 25 trilheiros, acompanhados de esposas e namoradas, partiram por volta das 9 horas da casa do líder Danilo Nogueira, retornando com a missão cumprida às 14 horas.
Concentração antes da partida
A distribuição aconteceu no trecho onde eles costumam passar em dia de aventura, contemplando as comunidades de Velho Domingo, Lagoa da Cruz, Arco, Caldeirão Novo, Bom Gosto, Tanquinho, Toco Preto, Ladeira, Viração do Mamão, Serra, Ponto Fraco, Piabas, Gitaí, Lagoa dos Umbus, Ipoeira e Boi preto.

Entre as crianças o Trilheiro Nildo
"Muito bom, maravilhoso demais quando a gente dava os brinquedos as crianças e elas nos retribuíam com um sorriso bonito no rosto dizendo assim; muito obrigado" descreveu o agricultor Nildo, conhecido como Farinha do Bom Gosto.

Já o estudante de engenharia, Athos Alexandre, conhecido como Xandy relatou;"Foi uma prova de que uma simples atitude pode mudar o dia de muita gente. Saímos por diversas localidades e ao entregarmos os presentes era emocionante ver as reações das crianças e isso era a nossa recompensa. Foi algo especial tanto para eles quanto para nós. O grupo Barro Trilha está de parabéns mais uma vez" 

Líder Danilo Nogueira
"Conseguimos alcançar um numero maior de localidades que no ano passado, e também na quantidade de brinquedos, foram cerca de 500 brinquedos distribuídos, teve uma localidade que passamos ano passado e nesse ano as crianças já estavam nos esperando, quando chegamos foi uma felicidade muito grande delas e emoção para nós" destacou o comerciante Danilo Nogueira, líder do Grupo Barro Trilha.

Na rota da felicidade
@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira / Informações e Fotos Kauã Sherman


Fim da conversa no bate-pap

Sem comentários:

Enviar um comentário