Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Motorista fica ferido após perder o controle da direção e descer ribanceira na Zona Rural de Barrocas

Fotos Reprodução WhatsApp
Marcos dos Santo Oliveira de 23 anos, contou que perdeu o controle da direção do veiculo Fiat Uno, branco, após frear bruscamente na tentativa de desviar de um cachorro na estrada de chão que liga os Povoados de São Miguel do Ouricuri e Lagoa da Cruz.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta feira (20), por volta das 14 horas. Segundo o motorista o cachorro estava ao lado da estrada próximo ao açude, conhecido como 'Açudão'; "eu estava indo um pouco em alta, quando chegou na estrada do açude tem umas costelinhas de vaca e uns buracos, nisso tinha um cachorro ai eu fui desviar puxei o freio de vez e o carro rodou, saiu da estrada e acabou descendo na ribanceira" afirmou.

Após o acidente Marcos recebeu a ajuda de um amigo; "Quando eu conseguir sair do carro chamei meu amigo Gué pra ir lá me ajudar, e outra eu só não cair lá em baixo graças a um pé de jurema (chamado na região de jerema) onde o carro ficou enganchado’’. 

O jovem sofreu ferimentos leves, foi levado ao Hospital Municipal de Barrocas onde foi medicado e liberado, mas afirmou que ainda sente um pouco de dores na cabeça. Marcos contou que precisou de aproximadamente 20 homens para retirar o carro do local.

Ronda @ Nossa Voz - Por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário