Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Jovem barroquense foi preso em Santaluz após agredir e roubar R$160 reais de um idoso

Fabrício foi preso em flagrante no bairro Mãe Rufina | Foto: Notícias de Santaluz

Fabrício Araújo dos Santos, 19 anos, natural de Barrocas, foi preso pela Polícia Militar no sábado (15), no município de Santaluz.

Segundo a polícia informou ao site 'Notícias de SantaLuz', Fabrício agrediu um idoso de 79 anos e roubou a quantia de R$160 da vítima, identificada como Manoel de Jesus, morador do povoado de Serra Branca, em Santa Luz, o crime porém, ocorreu no bairro Mãe Rufina.

O jovem já havia sido preso no dia 12 de abril deste ano, no mesmo bairro, depois de ser flagrado com porções de maconha e uma pistola artesanal, após denúncia de assaltos a transeuntes (veja aqui). 

No delito do último sábado, populares acionaram uma guarnição da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão por volta das 12h20, informando o ocorrido. Logo equipes de Radiopatrulha e do Grupamento Especializado Tático em Motos (GETAM) iniciaram imediatamente buscas pela região e localizaram o acusado, que ainda tentou fugir, mas foi alcançado. Conforme a PM, ao ser abordado, ele estava com a quantia roubada do idoso. 

Testemunhas disseram à polícia que o acusado teria simulado estar armado para assaltar a vítima. O acusado foi encaminhado ao plantão central da Polícia Civil na cidade de Serrinha, onde a ocorrência foi registrada.

@ Nossas Voz com Informações do Notícias de Santaluz

Sem comentários:

Enviar um comentário