Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Barroquenses garantem vaga na semi-final do Show de Talentos - Shopping Serrinha

Dany Kamargo na 1° apresentação - Foto Shopping Serrinha 
As duas apresentações da dupla barroquense Dany Kamargo e Richard Riahn agradaram o juri do Show de Talentos do Shopping Serrinha, dando a oportunidade de disputar a semi-final no próximo dia 29 de outubro (sábado) na praça de alimentação do shopping.

Daniela da Silva Oliveira, de 18 anos, usa o nome artístico Dany Kamargo, apaixonada por vaquejada, aboio e pela MPB comentou sua primeira participação; "Fiquei bastante nervosa e ansiosa na primeira apresentação, pois foi a primeira vez que me apresentei e estou me apresentando em um palco com profissionais me avaliando e com outras pessoas com muito talento concorrendo comigo". A dupla barroquense disputa o concurso com outros 11 jovens, Dany e Richard se destacaram; "Cantei na minha primeira apresentação dia 06/10 a música 'Felicidade' de Caetano Veloso, um clássico do MPB, garantindo o 2° lugar na classificação para a segunda fase, graças a Deus", contou Daniela.

Dany Kamargo (3ª da esquerda para direita) junto com demais candidatos
Na noite da quarta-feira (19) foi a sua segunda apresentação; "Me apresentei pela segunda vez já mais calma, enfim, apresentei a musica 'Malandragem' uma música que faz parte do gênero musical ROCK, conhecida na voz da cantora Cássia Eller, e mais uma vez em 2° lugar garanti uma vaga para a semi final". Ao lado de Dany no palco, está um jovem da lagoa da Cruz; "O meu amigo Richard Riahn, está tocando o violão para mim nas apresentações, a quem também sou muito grata."

Foto Shopping Serrinha
Pensando na semi-final, a dupla precisa manter o nível da apresentação e continuar agradando o juri para garantir a vaga na final; "Em relação aos estilos, não pode repetir, ou seja, na semi final terei que se apresentar com outro estilo diferente dos que já apresentei". Sobre a música, falou "O que ainda não tenho em mente no momento, mais estou analisando bem". 

Moradora da Fazenda Brotas, região do povoado de Boa União, Daniela utiliza as redes sociais para divulgar seu trabalho, apresentações em eventos e se diz feliz pela conquista da semi-final; "Quero agradecer a Deus primeiramente por me dar o dom de cantar e a coragem de subir naquele palco pra mostrar o meu talento, ao meu namorado, minha mãe Josélia que me incentivou a me inscrever no show de talentos e sempre acreditou em mim, enfim, esta sendo muito gratificante participar deste evento maravilhoso e Que seja feita a vontade de Deus" afirmou.
@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário