Páginas

sábado, 8 de outubro de 2016

Barrocas: Vereador Kekeu afirma que segue o projeto do grupo que o ajudou a se reeleger

Foto: Daniele Oliveira
Contrariando os boatos de que estaria próximo de fechar com o grupo que venceu as eleições para Prefeito, o vereador reeleito, José Eclécio, o Kekeu de Dãozinho (PR), em postagem no Facebook negou qualquer possibilidade de aderir à outro projeto político.

Kekeu falou das perseguições que sofreu junto com sua família, lembrou da campanha , falou do atual prefeito José Almir '...cidadão esse que durante o seu governo não governou para a minoria, que lutou incansavelmente pela população Barroquense (principalmente pelos mais necessitados) e que sempre tratou todos com respeito e seriedade", lamentou por Tita e Joseval não terem sido os vitoriosos, e citando uma frase de Tancredo Neves destacou o papel da futura oposição que segundo ele seguirá unida, o vereador agradeceu à população em especial aos 612 eleitores que lhe confiaram o voto. Kekeu foi categórico ao afirmar que seguirá no grupo que o ajudou a se reeleger; "...afirmo, desde já, que a partir do dia 1º de janeiro serei OPOSIÇÃO, oposição essa como Barrocas nunca viu. Tenham certeza que irei honrar cada voto proporcionado não somente a mim, mas também a família 11 (coligação honestidade e experiência: Barrocas merece)" afirmou para finalizar declarando; "Vamos à luta, JAMAIS estarei ao lado do futuro Governo, escolho, desde já, ficar ao lado da população, mais precisamente dos 5.321 cidadãos que em nosso grupo confiou !!!".

Leia texto na íntegra abaixo...

Prezados amigos e irmãos,

É com muita gratidão que venho através desta comunicar que foram 612 pessoas que abraçaram o lema “COM VOCÊ CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR”, que acreditam no meu trabalho, preocupação e engajamento social, que reconhecem a minha vontade de fazer mais por Barrocas, em especial para as comunidades que tenho maior proximidade.

Foram 45 dias de eminentes perseguições, fizeram o possível e o impossível para me derrotarem, contudo, fiz de Deus o meu protetor, por isso, nenhuma derrota me aconteceu e nem me acontecerá.

Agradeço imensamente aos meus amigos, correligionários, e também, a minha família que estiveram ao meu lado durante toda corrida eleitoral, não somente compartilhando as alegrias, mas também, presenciando as angustias, tenham certeza que vocês foram peças importantes para a minha VITÓRIA, assim sendo, dedico ela à todos vocês, amigos, irmãos.

Infelizmente a chapa composta por Tita de Roque e Joseval Mota não fora escolhida por nossa população, fizemos uma campanha linda e limpa, tratamos os eleitores como cidadãos, e não como mercadorias, mostramos nossas propostas, em vez de denigrir a imagem de opositores, apesar disso, democraticamente a população os preteriu.

Não poderia esquecer de agradecer a Almir de Maciel, cidadão esse que durante o seu governo não governou para a minoria, que lutou incansavelmente pela população Barroquense (principalmente pelos mais necessitados) e que sempre tratou todos com respeito e seriedade. Além disso, agradeço ao mesmo pelos conselhos e pelo constante apoio que sempre me proporcionou, tenha certeza que minha gratidão será eterna. Ao se desligar do poder muitos irão dele se afastar, porém, os verdadeiros amigos irão permanecer.

Diante de todo o exposto, afirmo, desde já, que a partir do dia 1º de janeiro serei OPOSIÇÃO, oposição essa como Barrocas nunca viu. Tenham certeza que irei honrar cada voto proporcionado não somente a mim, mas também a família 11 (coligação honestidade e experiência: Barrocas merece).

Por fim, cito Tancredo Neves, segundo o qual, “cada governo tem a oposição que merece. A um governo duro, intransigente e INTOLERANTE corresponde sempre uma oposição apaixonada, veemente e destrutiva”.

Vamos à luta, JAMAIS estarei ao lado do futuro Governo, escolho, desde já, ficar ao lado da população, mais precisamente dos 5.321 cidadãos que em nosso grupo confiou !!!

Enfim, OBRIGADO. (José Eclécio)

@ Nossa Voz por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário