segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Teofilândia: Jovem eleito para terceiro mandato afirma que será candidato a Presidência da Câmara de Vereadores.


Jordânio Borges Miranda, 27 anos, conhecido como Jojó de Chorrochó, conseguiu no dia 2 de outubro o seu terceiro mandato para a Câmara Municipal de Vereadores do Município de Teofilândia, Bahia. 

Filiado ao PSDB, Jojó foi eleito para o primeiro mandato com apenas 18 anos, sendo o mais jovem vereador da região naquela ocasião, apesar de jovem, como político ele atua em diversas áreas, com seu trabalho acumulou experiência e deste vez busca presidir a Casa Legislativa, segundo ele nos últimos dias conseguiu apoios importantes e por isso dá como certa a sua candidatura. 

O parlamentar é homem simples, não deixa de marcar presença em eventos culturais e esportivos nos quatro cantos do município e se preciso for, lá estará ele dirigindo o ônibus que transporte os atletas, ou que leva moradores para 'rezas' e outros eventos religiosos. 

Entre os colegas vereadores, Jojó tem prestígio e respeito, sempre pronto para dialogar sobre projetos assim como sobre a conjuntura da política local. Jojó faz parte da base aliada de Tércio Nunes (PDT) eleito prefeito pra administrar o município nos próximos quatro anos.

@ Nossa Voz Regional - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Publicar um comentário