Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Barrocas: Escola Municipal foi arrombada por ladrões na noite desta segunda-feira

Fotos: Victor Santos
Os Ladrões chegaram ao interior da Escola Jorge Luiz pelo telhado, foi o segundo caso registado na noite da segunda-feira (25), nas mesmas circunstâncias.

Quando conseguiram entrar na unidade os ladrões procuraram e encontraram as chaves dos cadeados e portas das salas e cantina, eles se depararam com as câmeras de segurança e trataram de localizar o equipamento DVR que registrava as imagens localizado numa sala restrita.


Diversos objetos da direção e cantina foram levados, em mais uma prova da ousadia dos criminosos, eles tomaram café com leite na cantina da escola antes de fugirem. Este é o segundo furto com as mesmas características em menos de 24 horas no centro de Barrocas.


Os criminosos deixaram marcas de chinelo na parede e janela, os rastos as mesmas características que deixaram os ladrões que invadiram e furtam equipamentos da Redação do Jornal A Nossa Voz na mesma noite. Ambos os crimes coincidem da forma que foram praticados, por conta da invasão pelo telhado além de detalhes como um pano impedindo que a porta da geladeira se fechasse  para que assim aproveitasse a iluminação.

Com as chaves nas mãos os ladrões abriram as portas da cozinha e almoxarifado, reviraram os mantimentos e merenda dos alunos, dois armários foram arrombados e mais objetos foram levados. 


Segundo a Direção, na manhã da terça-feira (25) Policiais Militares estiveram na unidade para colher informações e registraram imagens, um deles teria dito que são fortes os indícios de que os dois arrombamentos foram praticados pelo mesmo grupo. 

Um boletim de ocorrência foi registrado de Delegacia de Policia Civil.


@ Nossa Voz - Da Redação por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário