Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Barrocas: Ladrões invadem e furtam equipamentos da Redação do Jornal A Nossa Voz


Os ladrões entraram pelo telhado e levaram vários equipamentos, segundo o Diretor o prejuízo pode chegar a 3 mil reais. 

Passava das 22 horas desta segunda-feira (24) quando um vizinho escutou barulho na sala onde funciona o Studio da Rádio @ Nossa Voz, eram os ladrões que já havia revirado a lanchonete e área de serviço da Center Net, Lanhouse que funciona no mesmo imóvel, primeiro eles procuraram por dinheiro em seguda furtaram equipamentos. Os gravadores, um Olympus e um Sony e cartões de memória Classe 10 de 32 Gb além de uma Câmera Samsung foram pegos no studio. 


Em seguida após o vizinho ter percebido a movimentação estranha, eles retornaram à Redação do Jornal para fugir pelo mesmo lugar por onde entraram, agora levaram o Notebook com muitos arquivos de fotos e documentos.

“Às 22 horas e 27 minutos Matheus me ligou perguntando se eu estava na Redação, logo eu desconfiei que estava sendo roubado, mas também podia ser barulho de gatos, corri para a redação que fica vizinha a minha casa, quando abri a porte vi a geladeira aberta, e barulho de alguém correndo”, contou o Diretor.


Segundo ele enquanto isso a esposa ligava para a Polícia Militar que chegou rapidamente, mesmo assim os ladrões fugiram; “Eles perceberam a movimentação e correram, foram rápidos, acho até que tive sorte, pois queriam levar mais coisas, agora é confiar no trabalho de investigação da Polícia Civil, nas abordagens da PM e nas pessoas que podem ajudar com informações para que logo os ladrões sejam presos, é um prejuízo grande, não só financeiro, mas em registros de anos” lamentou Rubenilson.

No ambiente, os ladrões comeram cocada e deixaram muitas gavetas espalhadas além de marcas numa mesa e outros vestígios como saliva num alimento mordido. 


A Polícia Militar prestou todo apoio e realizou rondas nas imediações, mas ninguém ainda foi preso, enquanto isso a noticias se espalhou nas redes sociais, segundo a Direção do JANV informações de populares começaram a chegar.

"Conto com a ajuda de toda população baroquense que sabe do nosso trabalho e das dificuldades para conseguir comprar os equipamentos necessário para atuar na comunicação" afirmou o diretor. Informações entrem em contato pelo telefone 75 99189-6185 ou 98851-1743 sua identiade será preservada.


Alguns dos equipamentos furtados - Imagens ilustrativas.
Um Boletim de Ocorrência será registrado nesta terça-feira na Delegacia de Polícia Civil.

@ Nossa Voz – Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário