Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Idosa vive perambulando pelas ruas de Barrocas há mais de duas semanas

Fotos Reprodução Facebook
Uma idosa, identidade desconhecida, está há alguns dias circulando pelas ruas de Barrocas, sem local adequado para dormir ou para higiene pessoal, se abriga em construções, para sobreviver a senhora que pouco fala, pede alimentos nas residências.

Segundo populares, a idosa costuma dormir em prédios em construções, quando sai na rua, está com roupas sujas e caminhando devagar sem destino.

Uma moradora do entorno do Colégio Municipal, contou que tentou conversar com a senhora, mas percebeu que ela fala pouco, quando foi perguntado de onde ela era, respondeu que morava em Vitória da Conquista Bahia e que só estava de passagem pois estaria voltando para sua terra; "Ela vem, pede alguma coisa pergunta se tem pão ou café, 'comida', ela pega o que oferecemos e volta para um bar próximo" relatou. 

Preocupada, a moradora publicou fotos da idosa no Facebook na tentativa de localizar familiares; "A alguns dias que essa senhora se encontra aqui em Barrocas, perdida, pedindo alimentos em casas para comer e dormindo na rua. Perecendo que tem problemas metais" escreveu.

Na semana passada a mesma moradora contou que a mulher foi vista caminhando no trecho conhecido como Ponto dos Mudos na BA 411 entre Barrocas e Serrinha. 

Se você conhece essa senhora ou tem informações sobre familiares ligue para a Redação do JNV pelos telefones: (75) 99189-6185 ou 98851-1743. 

@ Nossa Voz Social por Victor Santos / Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário