Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Serrinha: Miss e Mister Interior Bahia 2016 são eleitos em noite de puro Glamour.

Fotos: Daniele Oliveira
A 1ª edição do Concurso Miss e Mister Interior Bahia foi realizada na cidade de Serrinha no Ginásio de Esporte do Bairro da Urbis, no sábado (22) tendo início as 21:00Hrs.

Os participantes abriram o concurso com apresentações coreográficas marcando a noite com um desfile glamoroso dando um verdadeiro show na passarela. 


Dhoice Thiela, de 16 anos, e Wesley Machado, de 25 anos, foram os vencedores do concurso, escolhidos pelos jurados dentre outros 17 candidatos todos Serrinhenses. 

Em uma entrevista os candidatos eleitos a Miss e Mister Serrinha 2016 falaram da emoção que sentiram por terem sido escolhidos para representar a Cidade; “Estou muito feliz e realizada por ter conseguido chegar na final e conquistar o 1° lugar, me sinto muito agradecida a Deus e a minha família que foram os contribuintes para que eu chegasse até aqui agradeço também a todos os meus amigos, jurados, organizadores e a todos que se fizeram presentes’’ afirmou Dhoice Thiela .


Já Wesley Machado destacou; “Pra me foi uma honra ter participado de um concurso tão bem elaborado, onde eu tive a presença de amigos e familiares, foi uma sensação inexplicável, a felicidade toma conta a vontade de sair abraçando todos que me ajudaram chegar até aqui é imensa, agradeço de uma maneira geral, família, amigos, patrocinadores, e a todos que estavam torcendo por mim’’. 


Além dos vencedores outros 7 participantes também conquistaram títulos: Breno Souza e Rafaela Anjos foram eleitos a Miss e Mister Simpatia, Marlon Perreira e Isabela Martins eleitos a Miss e Mister popularidade, Marlon Pereira e Brendha lorrayne eleitos Miss e Mister amizade, Brendha lorrayne e Igor oliveira eleitos por melhor corpo, Dhoice Thiela e Breno Souza foram eleitos a Miss e Mister revelação, Dhoice Thiela e Breno Souza eleitos a Miss e Mister elegância, o 3° lugar ficou para Mister Marlon Perreira e a Miss Clara Queiroz, 2° lugar Miss Brendha Lorrayne e Mister Igor Oliveira. 


Adriano Silva, produtor e idealizador do evento Miss e Mister Bahia, externou sua felicidade com a realização da 1ª edição do tradicional concurso na cidade de Serrinha; “Organizar esses eventos para me é um grande desafio a cada cidade que eu passo, eu convivo com pessoas diferentes, com sonhos diferentes, dificuldades, desafios e com obstáculos vencidos. Cada um desses jovens que passa pelo meu evento é como se fosse um filho, ou aluno, eu me acho na obrigação de cuidar dos sonhos cada um, onde eu deixei de viver o meu sonho para me dedicar aos que sonham em seguir a carreira de modelo’’ revelou.

Rainha da Vaquejada de Serrinha e Mister Interior Simpatia Bahia também estiveram presentes
1ª edição do Miss e Mister Serrinha Oficial. A beleza da região mais uma vez ganhando destaque, em uma noite de glamour e muita emoção.

@ Nossa Voz – Por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário