Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Imprensa do Território do Sisal deu ampla cobertura ao arrombamento do Escritório do Jornal A Nossa Voz


Os diversos veículos de comunicação com sede no Território do Sisal publicaram matéria sobre o furto de equipamentos do Escritório do Jornal A Nossa Voz em Barrocas, sites, blogs e rádios noticiaram o episódio que está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

"Sou grato aos colegas de imprensa que estão nos apoiando nesse momento, quase todos os profissionais da comunicação publicaram textos sobre o ocorrido em nossa Redação ou comentaram em seus programas de rádio, isso mostra a união da nossa classe" destacou o Diretor Rubenilson Nogueira.

Blog e sites de Serrinha, (Portal Clériston Silva e Cival Anjos), Santa Luz (Notícias de SantaLuz), Araci (A Voz do Campo), Coité (Informe Bahia e Calila Notícias), Ichu (Ichu Notícias e AL Notícias)  dentre outros que não tivemos acesso, nas Rádios o Repórter Policial Dida Negrão foi um dos que comentaram o ocorrido.

"Graças a essa integração as informações chegam a todo momento e à Policial Civil segue investigando o caso assim como a PM também está atuando, eu estou confiante que teremos nossas equipamento recuperados" afirmou o Diretor.


A população de Barrocas também tem ajudado com informações que  podem resultar na prisão de suspeitos e na recuperação dos equipamentos furtados. Os equipamentos foram furtados na noite da segunda-feira (24), leia aqui.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário