sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Barrocas: Sobre a mira de uma arma, jovem tem celular roubado em Lagoa da Cruz

Imagem Ilustrativa
Na noite da quinta Feira (27) por volta das 20hrs dois indivíduos chegaram numa moto e abordaram três jovens no Povoado de Lagoa da Cruz, Zona Rural de Barrocas, uma delas teve o celular levado pelos assaltantes, às demais correram e se abrigaram.

Segundo moradores o assalto aconteceu em frente da casa do suplente de vereador Júlio de Tinho no centro do Povoado. As três amigas estavam sentadas em frente às residências  e escola quando os dois indivíduos chegaram.

Um das vítimas relatou que ficou bastante assustada quando os assaltantes se aproximaram; "Eu estava sentada em frente à escola e a minha amiga em frente a casa dela, ela deixou o portão da casa aberto pois falou que estava com um pressentimento estranho, logo apos ela levantou juntamente com um amigo nosso e gritou é ladrão é ladrão, mas eu achei que era brincadeira, ainda fiquei no mesmo lugar, mas quando percebi que eles estavam chegando perto de mim eu levantei e sair correndo quando eu estava perto do portão para entrar em casa eles falaram; (Se você correr eu atiro me da o celular), quando eu virei pra trás ele já estava com arma em minhas costas e eles continuaram dizendo (se você correr vou atirar ou me dá o celular ou eu atiro) eu logo entreguei o celular e sair desesperada chorando foi uma coisa muito rápida" relatou a jovem estudante. 

Segundo informações os indivíduos estavam em uma Moto Honda Titan preta, sem retrovisor e placa não identificada, de acordo com moradores, o condutor da motocicleta estava trajado com uma camisa branca e com blusão preto, eles fugiram sentido a Barrocas.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário