Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Barrocas: Mãe reclama da falta de merenda em escolas da Rede Municipal de Educação

Foto Reprodução
Os problemas com a distribuição da merenda escolar voltaram a fazer parte do dia a dia dos alunos de algumas unidades escolares no município de Barrocas, na segunda-feira (24) revoltada com a situação uma mãe cobrou providências.

“Olá, eu como mãe fico triste em ver a administração não tomar providencias para resolver a questão da alimentação nas escolas. Os alunos chegam 7:30 da manhã e são liberados ás 10hrs por falta de lanche, é inadmissível que a Secretaria de Educação não tome as suas providencias e continue deixando os alunos sem aula integral por falta da alimentação dos mesmos” escreveu a senhora que pediu para não ser identificada.

Segundo ela, o Colégio Centro Educacional Desembargador Júlio Virginio está sem merenda há oito dias, o mesmo acontece no Grupo Escolar Agenor de Freitas ambos no centro da cidade. 

Falamos com a Diretora do Centro, a senhora Ana disse que nunca havia faltado merada na unidade, mas confirmou que nos últimos dias não está havendo a distribuição; "Fui ao deposito e a menina disse que está esperando o fornecedor entregar, tem alguns itens mas não todos os necessários" afirmou.

No Colégio Municipal, o maior de rede, ainda há merenda, porém segundo informações não será suficiente para essa semana, se não chegar nova remessa a distribuição também será suspensa.

Não conseguimos falar com a Secretária Ana Clécia nem com o Prefeito José Almir para que eles comentassem o caso.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário